quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Na verdade toda adolescente é igual, todas querem sair, beijar, namorar, estudar, ser independente, curtir, viver coisas diferentes, aprender de maneira rápida esse jeito de viver diferente. Só que nunca podemos esquecer que ainda não somos independentes, não namoramos com quem quisemos, não saímos para onde queremos e se dependesse dos outros estudaríamos para sempre. Penso que tenho que aproveitar minha vida ao máximo, eu só sou adolescente uma vez na minha vida! E com 30 não vou fazer o que podia ter feito com18. Eu só queria mais espaço e como consequências disso eu aprenderia sozinha, com os meus erros, eu não tenho a cabeça de vento, sei muito bem o que faço, quero viver aventuras e intensamente... só não tenho muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário