quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Todo ato tem sua consequencia, o que as vezes nos impede de fazer muita coisa.
Sempre paramos prapensar no que vai acontecer.Pra quê ?
O futuro só a Deus pertence.
Quando faz uma escolha MEIA DUZIA de pessoas falam: isso nao vai dar certo, ou isso é pecado, vs vai pro inferno e mais um monte de coisinhas.
Mais perai, Deus não perdoa as pessoas quando elas se mostram realmente arrependidas ?
O que uma pessoa, sem estudos sobre o assunto e etc,podem dizer ?
Será que elas sabem oque Deus esta pensando ?
Ou será que elas aprenderam tudo e nao aprenderam que DEVEMOS AMAR O PROXIMO COMO A TI MESMO,ou que nao se deve JULGAR as pessoas ?
Porque elas nao conseguem pelo menos uma vez,olhar pro seu proprio umbigo e reparar os SEUS DEFEITOS E PECADOS, ao invez de fazer isso para o proximo.
acho que ninguem está com a vida perfeita e totalmente ganha, pra ficar tomando conta da vida dos outros.
Acho que se cada um aprender a ter RESPEITO, COMPAIXAO E AMOR AO PROXIMO podemos torna o mundo um pouco melhor, e deixar de lado a diferença, afinal para os olhos de Deus somos todos iguais!


Enquanto as diferenças forem mais importantes que o brilho dos olhos, haverá guerra!

3 comentários:

  1. oi gatinha... topas uma simples parceria ??? eu sigo seu blog e vc segue o meu....
    http://www.pojucaonline.com.br/
    pode ser ???
    jah tow te seguindo.... abraços
    seu blog ta muito bonito... favoritei =D

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei seu blog linda *-*
    to seguindo já.
    segue o meu? http://www.irinareichow.blogspot.com/

    ResponderExcluir