domingo, 20 de março de 2011

o valor que eu te dei ninguém mais vai te dar, o tempo que eu esperei ninguém mais vai esperar, como eu te cuidei, ninguém mais vai cuidar, o que eu por ti enfrentei ninguém mais vai enfrentar. Me diz, não valeu nada o que eu fiz, não foi suficiente pra te fazer feliz, me diz, onde é que eu errei com teu amor, eu não fiz por querer, mais cê também errou, eu não entendo, de tudo eu sempre era o culpado, as brigas sempre eram por que eu tinha errado, eu não entendo, por que teve que ser desse jeito, eu me enveneno em pensamentos com um aperto no peito. Angustiado, mas com o orgulho em alta, tentando me recompor com a dor da tua falta, sem um rumo certo, com medo que chegue o fim, eu te quero perto, mas vou pensar mais em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário