quarta-feira, 25 de maio de 2011

 Quando a gente pensa que as coisas estão tudo dando certo, que a vida vai andar na linha, vem algo e estraga tudo. Inicialmente fico pensativa, séria, aparentemente forte, mas chega um momento em que não dá pra aguentar, as lágrimas percorrem à minha face, o coração começa a disparar, um sentimento de desespero toma conta de mim, parece que vai tudo explodir.  Ah, é uma sensação tão ruim, são perguntas sem respostas. As vezes me pergunto por que conheci determinada pessoa, talvez se não tivesse conhecido-a, a proporção de tudo isso seria menor, mas tanto faz, menor ou não, as coisas sempre vão ser assim pra mim. Já estou me acostumando com essa coisa que existe dentro de mim, ela não sai nunca, virou minha companheira, meses e meses ela sempre tá lá pra fazer toda a minha fé ir embora e minhas energias acabarem, praticamente sou escrava dela, minhas tristezas e derrotas faz dela um ser forte. Não quero que minha vida seja um mar de rosas, ninguém tem uma vida assim, só queria que as coisas paracem de repetir, que diferentes pessoas não agissem como as outras, enfim, eu não queria ter nascido, simplesmente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário