sábado, 11 de junho de 2011

Saudades!

Já se fez um ano e eu ainda não consigo acreditar que se foi pra sempre. Quando vou pra angra ainda espero te encontrar pra matar as saudades. Ê que saudades.
A unica coisa que me conforta é saber que está cuidado de mim, como sempre cuidou. Eu queria poder conversar com você meu pretinho, mais não tenho. Tenho tantas novidades pra te contar. Sabe o crisma? Pois é, tomei coragem e vou fazer, eu não queria fazer não  Como vou fazer crisma sem o MEU padrinho?! Não dá néah, mais a vovó disse que vai ser meu padrinho no meu coração, basta eu querer. 
Queria que você estivesse aqui, com a gente. Todos os seus amigos também estão morrendo de saudades. As vezes quando escuto 'Amigos pela fé' eu lembro de você, e me da uma dorzinha no peito, as coisas são tao injustas, eu nem pude me despedir  = /
Eu amo você Almir Lucas Leite, pra sempre    s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário