sexta-feira, 13 de abril de 2012

Outros tempos.

 A um ano atrás resolvi parar de escrever e começar a viver. Como puderam ver, comecei um relacionamento bem legal (o melhor de todos), tão legal que decidi assumir pra todo mundo. Acho que nunca comentei aqui que sou lésbica, mas enfim. Me assumi pra minha mãe e ela mandou eu ir morar com meu pai (um dos maiores motivos por eu não ter escrito mais nada, lá não tem internet.). Então aí minha vida começou a seguir um rumo nada legal. Mal comecei a namorar e tive que me mudar, nenhuma surpresa já que namoro a distância é minha sina, foi bem chato mas nos acostumamos. Alguns finais de semana eu ia pra casa da minha mãe e tentava matar as saudades que por sinal eram imortais. Foi assim durante 6 meses até eu voltar a morar com a minha mãe.
 Seria muita injustiça minha escrever aqui que esses 6 meses foram os piores da minha vida, foi ruim por conta da saudade que sentia da minha família e da minha namorada mas foi perfeito, sim 'perfeito', pois tive a chance de conhecer melhor meu pai e minha madrasta e curtir muito, mais muito mesmo a minha mais nova irmã. Há e descobrir que tenho mais uma família que posso contar.
 Passado esses 6 meses eu decidi voltar pensando no melhor para mim, mas eu não sabia que tudo iria piorar. Minha mãe se separou do meu padrasto e então tivemos que voltar pro nosso lugar de origem Angra dos Reis. No começo eu até gostei um pouco da ideia, voltaria a estudar com meus amigos, ficaria mais perto deles e isso me animou um pouco.
 Chegando aqui em Angra levei um susto ao ver que tudo estava completamente diferente de quando eu me mudei daqui, chegaram a me dizer que fui burra por pensar que iria voltar e encontrar tudo exatamente da maneira que deixei. Perdi amigos que eu achava que seriam meus para sempre. Sempre, palavra que por mim poderia ser proibida de ser dita.
 Hoje fiz novos amigos, não digo que são melhores que os antigos mais também são bons, me fazem feliz e isso que importa.
 E o meu namoro? Bom ele estava perfeito até duas semanas atrás, quando eu decidi estragar tudo :/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário