quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bom, quero começar agradecendo a minha sogra Sandra e ao meu sogro João por ter feito você. Fizeram um ótimo trabalho, te educaram extraordinariamente bem e te transformaram nesse ser maravilhoso. Ser pelo qual sou completamente apaixonada. Posso dizer que hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Hoje é o dia do seu aniversário, hoje é o seu dia. Não vou te desejar todas aquelas coisas pois desejo isso a você todos os dias, ás 06:00 quando ligo pra te desejar bom dia, mais quero que saiba que torço pela sua felicidade, mesmo que isso custe a minha. Eu queria estar ao seu lado hoje para comer as panquecas da minha sogra e comemorar o nosso (meu e dela) motivo de viver, VOCÊ. Ana Clara, saiba que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu te amo demais. Obrigada por cada sorriso, cada lagrima, cada abraço, cada carinho e cada momento que puder compartilhar com você e me perdoa por tudo o que fiz que te magoou. Eu sei o que aniversário é seu, mais quero te pedir uma coisa: Nunca deixe de ser quem você é independente do que aconteça, não perca sua essência, você é perfeita exatamente assim. Acho que isso é um pouco do que eu queria te dizer ontem a noite. Parabéns meu amor, que você consiga realizar todos os seus sonhos. Eu te amo meu neném, enquanto houver ar pra respirar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário