quarta-feira, 9 de maio de 2012

“Não te peço pra voltar, pois sei que não aceitarias. Não te peço pra ficar, pois sei que não ficarias. Não te peço nada que não seja de tua vontade, pois sei que não adiantaria de nada. Mas eu te peço… com todo meu coração, com todas as minhas forças: Não se esqueça de mim, por favor, mesmo que o sentimento acabe, mesmo que não haja mais aquele carinho, aquele amor, aquele afeto que um dia houve, mesmo que não haja mais nada disso, eu te peço, por favor, não me esqueça, guarda-me por aí, escondidinho, em qualquer canto de ti, pra que um dia quando tu te sentires mal, possas recorrer a mim, me desembrulhar e ver que eu sempre estive aqui pra te cuidar, sempre estive aqui pra te fazer sorrir. Se tu um dia achares que o mundo todo desistiu de ti. Se um dia tu pensares que o mundo inteiro te esqueceu, procure-me, ache-me, e saberás que sempre estive aqui, lutando por ti. Sempre estive aqui, lembrando de ti. Pois, meu amor, o que tivemos… não foi nenhum desses romances adolescentes, não foi nenhuma dessas brincadeiras de crianças em que a gente se mistura e não sabe o que está fazendo. O nosso amor foi real, foi forte, foi o mais lindo que vivi um dia. E por isso, e nada mais, que eu quero que você não esqueça, seria como lançar ao lixo tudo o que de melhor se teve um dia, entendes? Eu quero tu cuides deste coração, que pus um dia em sua mão, pois, por mais que eu queira, nunca vou conseguir tirá-lo, arrancá-lo, de ti, pois eu o doei a você por inteiro. Sei que hoje ele já não está da mesma forma, ta meio amarrotado, amassado, com alguns arranhões, mas não te preocupas, o que tem dentro dele ninguém pode tirar, que é aquele amorzinho, amorzão, que tenho por ti, sabes? Então, cuida deste coração, cuida do teu coração, pois estarei aqui, cuidando de mim por ti, e de ti por mim e por ti. Lembra-te disto, por favor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário