segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Não se assuste se eu sumir por uns dias, é que hoje sinto medo daqui, a realidade me assusta, prefiro viver no meu mundo, prefiro me isolar, quero sentir como é viver do meu próprio amor, não preciso de nada pra fazer, se eu apenas tiver meus pensamentos em ordem e um coração inteiro saberei fazer bom uso, já que não me resta mais nada ao seu lado, vou embora, vou com medo de um dia querer voltar e não te encontrar mais aqui, mas está tarde, você precisa dormir, eu me preocupo com você sabia? Eu percebo quando não está bem, talvez porque eu sinta o quanto você precisa de mim, mas eu preciso é pensar em mim, estou me tornando uma pessoa mentirosa, estou fingindo estar feliz ao lado de quem deixei de amar há muito tempo, pareço estar aqui por obrigação, não aguento mais regras, quero viver no meu mundo e parar de me preocupar com você, eu quero ficar sozinho, quero sentir o poder do silêncio, quero sentir a dor da solidão, quero estar em paz comigo mesmo, quero meditar, quero saber como é viver sem ninguém por um tempo, talvez pra sempre, mas não se preocupe, não é muito tempo, assim como as promessas que fiz, talvez não cumpra essa também, talvez meu pra sempre dure um dia, mas se me tornei o que sou hoje, é por sua causa, é pelos seus erros, é pela sua mentira, e o pior de tudo é que não sinto que está arrependido, não vejo nenhum sinal de culpa em seus olhos, você está bem me fazendo sofrer, como eu posso ser feliz ao lado de alguém como você? Por favor me poupe, agora quero seguir minha vida, dar adeus as coisas e a você, lá vou agora em busca da escuridão, em busca do inesperado, vamos sentir como é que são as trevas, quando eu voltar te conto como seria o lugar onde você mereceria viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário